A Fazenda 10: Segundo o colunista Léo Dias, Ana Paula Renault pode voltar para o Reality

Publicado em 22/11/2018

O colunista Léo Dias, afirmou em seu site na madrugada desta quinta-feira (22), que Ana Paula Renault deu indícios de que pode voltar para A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli revelou o que deixou mais triste além da saída de Gabi Prado do reality

Segundo a publicação, a ex-peoa que foi eliminada contra Nadja Pessoa, está incomunicável desde semana passada. Não está respondendo mensagens e sua conta no instagram está sendo movimentada por uma equipe.

Ainda segundo o colunista, as ex-peoas Perlla, Luane Dias e Gabi Prado se juntaram para gravar vídeos, da qual Ana Paula não participou por estar se preparando para retornar ao programa. “E adivinha quem não estava no encontro das amigas inseparáveis? Ana Paula Renault, que dentro da casa era como se fosse a abelha rainha do grupo”, diz o texto.

ConfiraA Fazenda 10: Gabi Prado faz mutirão para tirar Rafael Ilha do reality

Mion revela opções do poder da chama vermelha

Marcos Mion revelou no programa desta quarta-feira (21) as opções do poder da chama vermelha em A Fazenda 10. Ao anunciar as alternativas, o apresentador brincou com o público.

“Só você consegue estragar praticamente qualquer estratégia, que qualquer peão esteja fazendo agora nesse momento”, disse Marcos. Em seguida ele revelou as opções para o público escolher em votação no site do programa.

Na primeira alternativa o dono do poder está imune à roça. Já na segunda, o dono do poder deve escolher dois peões e o fazendeiro só pode indicar um desses dois peões pra roça. A votação está aberta até a noite desta quinta-feira (22).

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade