A Fazenda 10: “Se ele fosse embora, a casa ficaria mais leve”, diz Cátia sobre Rafael Ilha

Publicado em 23/11/2018

Na manhã desta sexta-feira (23), Cátia Paganote falou para Evandro Santo, que preferia que Rafael fosse eliminado no lugar de Léo Stronda de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Tomar banho pelado e comer um cheeseburger”, Léo revela o que pretende fazer após o reality

Enquanto limpavam a cozinha, os peões falaram sobre o Rafael: “Se ele fosse embora ontem, a casa ficaria muito mais leve”, revela Cátia.

“Ia”, concorda Evandro. “Tem coisas que eu acho que é desnecessária fazer o outro passar”, a ex-paquita critica algumas atitudes de Rafael. “Algumas brincadeiras a pessoa faz querendo te queimar”, completa o humorista.

Confira: A Fazenda 10: “Você acha que ali é o seu mundo”, diz Léo Stronda

Poder da chama vermelha vai mexer no voto do fazendeiro

O público votou e escolheu o próximo poder da chama vermelha de A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta quinta-feira (22), Marcos Mion revelou a opção escolhida pelo público.

O poder escolhido determina que o fazendeiro deverá escolher dois peões e terá que indicar um dos dois à roça. A opção foi eleita pelo público com 81% dos votos em votação aberta no site oficial do programa.

A alternativa não eleita determinava que o dono do poder estaria imune à roça. O poder da chama vermelha e azul serão revelados no programa da próxima segunda-feira (26) durante formação da roça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade