A Fazenda 10: Rafael Ilha está empolgado para ver a égua Ding dar a luz

Publicado em 06/11/2018

A Égua Ding pode dar a luz a qualquer momento, e deixou o peão Rafael Ilha empolgado, na tarde desta terça-feira (06), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias diz que irá ferrar alguns participantes antes de sair do reality

O ex-polegar está ansioso pelo nascimento do potrinho e disse que não ligaria de sair do reality após o nascimento. “Se o público quiser e se Deus quiser, agora eu saio de boa. Porque eu vou ver a Ding dar a luz”, revela. “Pode ser que ela dê hoje a noite ou amanhã”, diz Cátia.

“Se Deus quiser eu vou estar aqui para assistir. Vai ser emocionante”, dispara Rafael. “Eu vou chorar”, revela Cátia e os dois deixam a sede.

Confira: A Fazenda 10: Internautas defendem Nadja da acusação de agressão e deixa a hashtag “Nadja não vai embora” no topo do twitter

Nadja joga hidratante e empurra Caique Aguiar com o pé

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”. A produção ainda não informou se está analisando imagens de câmeras para tirar conclusão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade