A Fazenda 10: Rafael Ilha é o fazendeiro da semana

Publicado em 06/11/2018

Rafael Ilha levou a melhor em prova do fazendeiro realizada na noite desta terça-feira (06) em A Fazenda 10. O ex-polegar desbancou Léo Stronda e Fernanda Lacerda, e conquistou o cargo mais cobiçado do reality show rural.

Leia também: A Fazenda 10: Carlinhos Aguiar diz que família de Caique está recebendo mensagens de ódio

Com o feito, Ilha se livra da roça, conquista uma imunidade e terá que indicar um concorrente na próxima formação. Fernanda e Léo Stronda continuam na berlinda com eliminação nesta quinta-feira (08).

Veja mais: A Fazenda 10: Perfil de Caique Aguiar no Twitter diz que ele errou em relação a Nadja

A prova: Os peões tinham que transportar bolinhas em uma raquete de madeira. O objetivo era colocar as bolinhas em compartimentos diferentes até ativar a etapa seguinte. Na sequência os competidores tiveram que liberar sacos com peças de dominó e montá-las em fileira. Após o feito, derrubar a primeira peça para as demais caírem até liberar uma bolinha para a vitória.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa se revolta com Felipe Sertanejo após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’

Nadja Pessoa ficou revoltada após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta segunda-feira (05) na RecordTV, Luane Dias entregou que Felipe afirmou que Nadja teria dado em cima dele.

Nadja Pessoa ficou revoltada após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta segunda-feira (05) na RecordTV, Luane Dias entregou que Felipe afirmou que Nadja teria dado em cima dele.

Após o fim da formação da roça, Nadja disparou contra todos os concorrentes. “Vão todo mundo tomar no c*”. A empresária desabafou em voz alta sobre Sertanejo. “O cara [Felipe] sabe que eu sou casada, ele também é. Falar uma coisa dessas… Ele só pode tá querendo que eu xavecasse ele. Meu marido é uma pessoa pública, imagine como isso tá mexendo com ele [Vinícius D’Black]”.

Na festa viking que aconteceu no último sábado (04), Felipe disse para Léo Stronda, Luane Dias e Evandro que Nadja deu em cima dele. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade