A Fazenda 10: Rafael Ilha disse que o seu grupo era subestimado e que se fortaleceu na humildade

Publicado em 09/11/2018

Na manhã desta sexta-feira (09), Rafael Ilha teve uma conversa com Evandro Santo sobre seu grupo, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar se isola e chora por saída de Fernanda Lacerda

Rafael disse que o seu grupo era subestimado. “A gente era tirado, falavam: ‘olha o grupo dos caras, Evandro, Rafael, Vida, Cátia, Sandro’. A gente foi tirado e eu falei ‘a gente vai buscar’. E buscamos, mas vamos continuar aí na humildade”, disse e Evandro concorda.

Confira: A Fazenda 10: Flávia Viana fala sobre acusação de call center para Fernanda Lacerda

Fernanda revela que não se sentia à vontade no reality “Talvez eu não tenha sido eu mesma”

Fernanda Lacerda revelou nesta tarde de sexta-feira (09), em uma entrevista no estúdio do R7, que não se sentia à vontade dentro de A Fazenda 10.

A repórter Flávia Viana questionou se ela poderia ter sido exatamente como é fora do reality. “Eu achei que seria como as férias com os meus amigos. Achei que era muito mais tranquilo mas desde a primeira semana teve muita treta”, responde Fernanda.

“É A Fazenda mais intensa de todas, eu arrisco a dizer”, diz Flávia. “Como foi um ambiente pesado, para as minhas energias, para mim, eu fiquei retraída”, acrescenta Fernanda.

“Não se doou como deveria?”, questiona a repórter. “Não. Aqui fora eu brinco, me divirto com todo mundo e lá eu não estava assim. Porque eu estava mal, desde começo. E eu me apeguei ao Caique por causa disso. Ele era uma pessoa que estava ao meu lado, me apoiando e me alegrando. É muito difícil. Talvez eu não tenha sido eu mesma”, responde Mendigata.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade