A Fazenda 10: Rafael Ilha critica produção por punição exagerada

Publicado em 20/11/2018

Rafael Ilha aproveitou conversa com Marcos Mion da edição desta segunda-feira (19) e criticou a produção de A Fazenda 10. O peão deixou claro sua insatisfação com a punição dada pela produção do reality show, após polêmica. Ilha abandonou a atividade Quem é você na fila do pão?”, e afirmou que os colegas não falam o que pensam na cara.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela que viu drone com foto do filho

“Achei muito pesada, sinceramente, a direção pegou pesadíssimo”, disse ele no ao vivo. Questionado por Mion sobre sua decisão de não participar da atividade da discórdia, Rafael reafirmou o que havia dito.

Veja mais: A Fazenda 10: Ainda sem água encanada, peões fazem mutirão para pegar água no poço

“Eu já estava num dia ruim. Tem dias que a gente tá de saco cheio, que não quer nem olhar na cara das pessoas que estão ao redor e nessa atividade eu resumi muito bem exatamente o que aconteceu. Ninguém tem coragem de dizer pro outro o que pensa”, disse.

João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na roça

A nona roça de A Fazenda 10 está formada. João Zoli, Rafael Ilha e Léo Stronda estão na berlinda após formação que aconteceu na edição desta segunda-feira (19).

Caique Aguiar, o fazendeiro da semana, indicou João. A casa votou em Rafael Ilha, dando como justificativa o histórico do ex-polegar no jogo. Léo ocupou a terceira vaga na zona de risco após dinâmica do resta um.

Nesta terça-feira (20), os três vão encarar uma prova do fazendeiro. O vencedor se livra da votação popular e volta para a sede imune com o poder de indicação para a próxima formação.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade