A Fazenda 10: Rafael Ilha chora após Nadja ser expulsa

Rafael Ilha
Publicidade

Rafael Ilha não segurou as lágrimas após Nadja Pessoa ser expulsa de A Fazenda 10, nesta terça-feira (06). O ex-polegar deixou a sala após anuncio oficial da produção e seguiu rumo ao quarto da sede.

Leia também: A Fazenda 10: “Eu vou morrer lutando”, diz Rafael Ilha

No cômodo, Ilha ficou andando de um lado para o outro e pensando em voz alta ‘você não podia ter feito isso’. O ex-polegar chorou enquanto Fernanda Lacerda e Caique Aguiar comemoravam a decisão da direção.

Continua depois da publicidade

Nadja deixou a casa por volta das 18h03, saindo pela despensa. Minutos após ela deixar a sede, a produção tocou um sinal avisando aos demais peões sobre a desclassificação da empresária. “Segundo o manual de sobrevivência, um peão pode ser retirado do jogo por violência física e proposital. Qualquer atitude que possa colocar em risco a integridade física de um ou mais participantes. Por decisão da produção do programa, a participante Nadja está fora do jogo”, leu Cátia Paganote.

Veja mais: A Fazenda 10: “Foi uma das piores fases da minha vida”, Sertanejo relembra quando seu filho ficou internado

Depois da formação da roça que aconteceu na segunda-feira (05), a peoa se isolou no quarto e recebeu provocações de Caique Aguiar. O personal trainer colocou os pés na cama de Pessoa, a impedindo de deixar o quarto. Revoltada, Nadja deu alguns chutes e jogou hidratante no rosto do peão. “Olha a marca aqui”, disse ele apontando para a bermuda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade