A Fazenda 10: Perlla posta fotos de Nadja na festa e escreve “Olha a santinha do Brasil”

Publicado em 03/11/2018

A ex-peoa Perlla postou em seu instagram pessoal fotos de Nadja na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (03), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia diz que tem pouco tempo de vida e que sua filha sabe da situação; Fernanda chora com a revelação.

Na montagem havia fotos da Nadja com Felipe Sertanejo, ela dando selinho em Evandro e apoiada com a cabeça no ombro de João Zoli. Além das montagens Perlla deixou um recado “Olha a santinha do Brasil. O Brasil está vendo em Nadja. Alô ‘Nadjentos’ [ela se refere aos fãs de Nadja], que que vocês me dizem? Chupa”.

Alguns fãs de Nadja, não gostaram a atitude de Perlla e rebateram publicando fotos dela com o ex-peão Aloísio Chulapa.

Confira:  A Fazenda 10: Nadja fica bêbada e sai carregada de festa por João Zoli

Perlla posta foto de Nadja Foto ReproduçãoInstagram

Cátia e Fernanda reclamam de Luane durante festa

Enquanto conversavam na festa que aconteceu na madrugada deste sábado (03), Fernanda Lacerda e Cátia Paganote reclamaram da peoa Luane Dias, em A Fazenda 10.

As peoas disseram que Luane passa o dia deitada e não ajuda nas tarefas da sede. “O casal Stronda passa o dia inteiro na cama, o dia inteiro dormindo. Na primeira semana eu ia votar na Nadja, mas mudei o meu voto porque ela não faz porr* nenhuma”, revela Fernanda.

Cátia concorda e diz que lavar somente o próprio prato não é suficiente “Exato, não faz porr* nenhuma. Hoje ela só lavou o prato dela e do Léo e saiu. Ela tem que ajudar”, acrescenta Cátia.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade