A Fazenda 10: Perfil de Caique Aguiar no Twitter diz que ele errou em relação a Nadja

Caique Aguiar
Publicidade

Horas após Nadja Pessoa ter sido expulsa de A Fazenda 10, o perfil de Caique no Twitter falou sobre assunto. Para o responsável pelas redes sociais do personal, ele errou com a empresária.

Leia também: A Fazenda 10: Marido de Nadja Pessoa fala sobre a mulher após expulsão

“Sei que a posição do Caique não foi legal em provocar, e sabemos também pelo manual de convivência que agressão também não faz parte do jogo. É triste ver que o trio metralha tão unido desde o inicio da edição chegou esse ponto”, iniciou.

Continua depois da publicidade

“Sei que ambas as partes estão erradas! desculpa família, amigos e fãs que ficaram entristecidos. Quando o Caique sair do confinamento, vamos ter a oportunidade de esclarecer isso melhor a vocês. Obrigada!”, concluiu.

Veja mais: A Fazenda 10: Produção comunica peões sobre expulsão de Nadja Pessoa

Nadja foi desclassificada do jogo após agredir Caique Aguiar depois da formação da roça, na segunda-feira (05). Nadja se isolou no quarto e recebeu provocações de Aguiar. O personal trainer colocou os pés na cama de Pessoa, a impedindo de deixar o quarto. Revoltada, Nadja deu alguns chutes e jogou hidratante no rosto do peão. “Olha a marca aqui”, disse ele apontando para a bermuda.

A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa cancelam streaming da Record após expulsão da empresária

A hashtag ‘Cancelem o PlayPlus’ está entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite desta terça-feira (06). Fãs de Nadja Pessoa estão se mobilizando para cancelar assinaturas do serviço de streaming da Record, após expulsão.

Para a maioria dos internautas, a desclassificação da peoa teria sido injusta. A produção do reality show rural decidiu tirar Pessoa do jogo no fim da tarde de hoje, após ela ser acusada de agressão a Caique Aguiar.

Depois da formação da roça que aconteceu na segunda-feira (05), Nadja se isolou no quarto e recebeu provocações de Caique Aguiar. O personal trainer colocou os pés na cama de Pessoa, a impedindo de deixar o quarto. Revoltada, Nadja deu alguns chutes e jogou hidratante no rosto do peão. “Olha a marca aqui”, disse ele apontando para a bermuda.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade