A Fazenda 10: “Parece cabelo de poodle”, diz Nadja para Fernanda

Publicado em 06/11/2018

Após o barraco que teve na votação, as ex-amigas protagonizaram mais um barraco nesta madrugada de terça-feira (06), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

Fernanda estava na pia preparando algo para comer, quando Nadja chegou gritando e chamando Fernanda de nojenta. A peoa não ficou quieta e partiu para cima de Nadja.

Fernanda deixa a pia e vai até Nadja “Ô sua vagabund*”, Nadja interrompe, coloca o dedo na cara de Fernanda e dispara “Vagabund* é você, me respeite”.

Caique acompanhava a briga de perto, para segurar as duas em uma eventual agressão. Quando Nadja se aproxima da Mendigata, Caique pede que ela se afaste “não encosta nela”.

Entretanto, a peoa Nadja foi entrar no banheiro e aos berros gritava “baixa, baixa”. Fernanda rebate “você nunca reconheceu uma amizade, então tem que se fud*r”.

Irritada com a declaração de Fernanda, a peoa joga o seu cabelo no rosto da Mendigada, que faz a mesma coisa. “Isso parece cabelo de poodle”, dispara Nadja. “Melhor de poodle do que de uma vagabund*”. Nadja entra no banheiro finalizando a discussão.

Confira:  A Fazenda 10: Rafael Ilha ironiza Léo Stronda “Se acha o monstrão”

Nadja Pessoa se revolta com Felipe Sertanejo após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’

Nadja Pessoa ficou revoltada após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta segunda-feira (05) na RecordTV, Luane Dias entregou que Felipe afirmou que Nadja teria dado em cima dele.

“Eu vou falar sim, ele falou que você estava querendo encontrar com ele quando sair daqui, só você e ele. O Felipe falou que não se sentiu à vontade com isso, falou sim”, disparou Dias.

Após o fim da formação da roça, Nadja disparou contra todos os concorrentes. “Vão todo mundo tomar no c*”. A empresária desabafou em voz alta sobre Sertanejo. “O cara [Felipe] sabe que eu sou casada, ele também é. Falar uma coisa dessas… Ele só pode tá querendo que eu xavecasse ele. Meu marido é uma pessoa pública, imagine como isso tá mexendo com ele [Vinícius D’Black]”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade