A Fazenda 10: “Nunca passei por cima de ninguém”, diz Fernanda Lacerda

Publicado em 08/11/2018

Fernanda Lacerda defendeu sua permanência em A Fazenda 10 na noite desta quinta-feira (08). A Mendigata disse que nunca prejudicou ninguém para se sair bem no jogo rural.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias cai no choro ao pensar em eliminação de Léo Stronda

“Eu nunca passei por cima de ninguém pra tá aqui, sempre fui verdadeira. É muito difícil, eu estou aqui pela minha família…”, explicou a modelo, visivelmente emocionada.

Veja mais: A Fazenda 10: Aline Kezh revela o que faria se fosse Nadja em briga com Caique Aguiar

No reality show rural, Fernanda se envolveu amorosamente com Caique Aguiar e protagonizou algumas cenas quentes com o personal trainer.

“Ouvi algo de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, diz Léo Stronda para Luane

Léo Stronda cobrou mais atenção de sua affair Luane Dias, na madrugada desta quinta-feira (08), em A Fazenda 10.

O peão está na roça e ficou chateado por ninguém se preocupar com ele. “Ninguém me perguntou como eu sinto. Pensam que eu sou forte e aguento. E nem você perguntou”, reclama o peão.

Luane fica atenta ouvindo o peão e ele continua: “Me vi sozinho. Aí lá em baixo você falou que estava com medo porque vai ficar sozinha, só pensou em você”. “Eu não pensei em mim”, rebate Luane.

“Você que era a única pessoa que eu esperava que eu pudesse conversar, mas eu não pude conversar. O Evandro me puxou e falou que eu ia voltar. Eu ouvi uma coisa de uma pessoa, que eu esperava ouvir de você”, reclama o peão. “Eu sei que não fez de maldade, conheço você, mas eu me senti sozinho, entendeu?”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade