A Fazenda 10: “Não tem porque ofender a pessoa que já saiu”, João Zoli discute com Rafael Ilha

Publicado em 16/11/2018

É fogo no feno! Na madrugada desta sexta-feira (16), João Zoli e Rafael Ilha discutiram após o ex-polegar criticar Luane Dias, em  A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Minha mãe vai me matar”, diz Luane sobre não ter ganho o reality

Os peões estavam na cozinha, quando segundo João, Rafael ofendeu a peoa Luane Dias que foi eliminada na noite de quinta-feira (15).

“Você está falando de uma pessoa que já saiu mano”, diz João. “E daí?”, rebate Rafael erguendo os ombros, que deixa João irritado.

“Você tem a sua opinião, é o que eu estou falando, cada um tem um ponto de vista. A pessoa já saiu, não tem o porque falar dela. Não tem porque ofender a pessoa que já saiu”, dispara João. “Eu falo o que eu quiser mano”, rebate o ex-polegar.

João continua irritado e continua falando: “Mas a gente estava falando sobre ela e você entrou na conversa para falar mal”. “Deixa quieto”, Rafael se esquiva da briga e deita no sofá.

Confira:  A Fazenda 10: Mion anuncia prova de fogo especial e o fim da baia

Luane Dias é eliminada do reality em roça contra Cátia Paganote

Luane Dias é a oitava eliminada de A Fazenda 10, na noite desta quinta-feira (15). A influencer deixou o confinamento ao receber apenas 28,30% dos votos. Cátia Paganote, outra roceira, conquistou 71,70% da preferência do público.

Ao defender sua permanência no jogo, Luane destacou sua personalidade forte. “Queria ficar, porque está sendo uma experiência única. Aqui tem muita gente diferente de mim, mas quero ficar pois quero ganhar o prêmio. Falo mesmo na cara, esse é o meu jogo, sou transparente. Quero muito fazer valer nessa nova fase”.

Cátia, por sua vez, relembrou sua trajetória. “Estou feliz por estar participando do reality. Cheguei aqui sem saber o que iria acontecer, mas mostrei do que sou capaz. Aqui fui uma mulher, uma lutadora, cuidei dos animais, fiz tarefas de casa, dancei até a última música nas festas. Tive erros e defendi meu grupo (Terra)”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade