A Fazenda 10: “Não queria que ela tivesse saído”, diz Nadja sobre Ana Paula

Publicado em 07/11/2018

Nadja Pessoa foi entrevistada na tarde desta quarta-feira (07), nos estúdios do R7, após ser expulsa de A Fazenda 10, por ter agredido o peão Caique Aguiar.

Leia também: A Fazenda 10: Perfil pessoal de Caique Aguiar é excluído do instagram após inúmeras denúncias

Na entrevista, a produção mostrou um vídeo de Ana Paula falando sobre Nadja e a peoa surpreendeu Flávia Viana, após revelar que não queria que a ex-bbb saísse do reality.

“Eu não queria que ela tivesse saído. Juro”, Nadja e surpreende com a resposta. “Por quê?”, questiona Flávia. “Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, eu gosto de pessoas assim”, responde Nadja. “Personalidades fortes?”, questiona mais uma vez a repórter.

Nadja justifica o motivo que ela gostaria que Ana Paula ficasse. “Gosto de pessoas assim no jogo, principalmente no reality. Que não tem celular, não tem televisão, não tem nada. Melhor do que ficar com um monte de planta do seu lado”.

Confira: A Fazenda 10: “Até a mãe dele deve estar decepcionada”, diz Nadja sobre Caique Aguiar

 Rafael Ilha explica como faz para se manter sóbrio

O fazendeiro da semana Rafael Ilha explicou para Evandro Santo como se mantém sóbrio, na tarde desta quarta-feira (07), em A Fazenda 10.

“O que me ajuda muito a não ter recaída como a maioria dos meus amigos, é porque eles ainda associam a droga ao prazer. Isso é muito ruim. Ter memórias eufóricas ligadas ao prazer da droga. Então como eu não tenho nenhuma memória prazerosa do meu uso, passa batido”, revela o ex-polegar.

Rafael revelou que encontra pessoas da época que ele morava na rua, que continuam na mesma situação. “Até hoje eu encontro pessoas de 20 anos atrás na mesma situação. Juro para você”. “Parecendo zumbi”, diz Evandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade