A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

Evandro Santo
Publicidade

Evandro Santo relembrou período de uma semana em que foi fazendeiro em A Fazenda 10. Na edição desta quinta-feira (01), na RecordTV, o humorista afirmou que não se limitou o cargo mais cobiçado do programa.

Leia também: A Fazenda 10: “Nunca chorei assim por uma mulher”, diz João sobre Gabi

“Não me limitei ao chapéu de imunidade. Toda coisa que eu aprendi foi uma coisa nova”, disse o humorista durante conversa ao vivo com Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

Ao defender sua permanência na casa em roça contra Gabi Prado, Evandro disse ser um ‘bom participante’. “Acho que eu devo permanecer na casa, primeiramente que eu tive uma ideia completamente diferente ao entrar na casa. Achei que encontraria um lugar leve… fui um bom peão”.

Veja mais: A Fazenda 10: Enquanto peões se divertem no churrasco, Rafael Ilha dorme

Na roça disputada contra o humorista. Gabi Prado foi a sexta eliminada do confinamento rural com apenas 35,86% dos votos. Evandro conquistou 64,14% da preferência do público, e continua vivo na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade