A Fazenda 10: Nadja revela voto do grupo Água e Rafael dispara: “Raça de filhos da put*”

Rafael Ilha
Publicidade

Revoltada com a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa revelou o voto da sua equipe, na noite de domingo (04), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja arma barraco com Caique e Fernanda Lacerda

Enquanto contava para os peões Evandro Santo, Rafael Ilha e Felipe Sertanejo a sua discussão com o casal, Nadja revelou o voto da equipe água. “Vou falar logo a real, está todo mundo querendo ir em você”, diz Nadja para Sertanejo. “Só que eu não vou no Felipe, eu quero ir no João”, completa.

Continua depois da publicidade

Rafael entra na conversa e dispara para Sertanejo: “Eu te falei, não falei? Raça de filhos da put*. Agora você acredita nas coisas que eu falo ou não?”. “Tudo filhos da put*”, concorda Sertanejo.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

“A máscara deles caiu”, diz Nadja sobre Caique e Fernanda

Nadja Pessoa contou a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em uma conversa na noite de domingo (04), com o humorista Evandro Santo, em A Fazenda 10.

A peoa contou como começou a briga e disse que a verdade sobre o casal apareceu. “Agora eles precisam de mim? Vai ficar precisando. Sabe o que Caique fez? Falou ‘o meu voto é seu’ “. diz Nadja para Evandro. “O voto é seu?”, questiona Evandro. “Foi, ele falou ‘se você não vai fazer o que eu quero, o voto é seu’. Então quer dizer que ele já tinha vontade de votar em mim”, responde Nadja.

“A máscara deles caiu. Ele gritou, colocou do dedo na minha cara. Os dois, a Fernanda e ele veio em cima de mim. Só que para cima de mim não”, finaliza Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade