A Fazenda 10: Nadja revela voto do grupo Água e Rafael dispara: “Raça de filhos da put*”

Publicado em 05/11/2018

Revoltada com a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa revelou o voto da sua equipe, na noite de domingo (04), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Nadja arma barraco com Caique e Fernanda Lacerda

Enquanto contava para os peões Evandro Santo, Rafael Ilha e Felipe Sertanejo a sua discussão com o casal, Nadja revelou o voto da equipe água. “Vou falar logo a real, está todo mundo querendo ir em você”, diz Nadja para Sertanejo. “Só que eu não vou no Felipe, eu quero ir no João”, completa.

Rafael entra na conversa e dispara para Sertanejo: “Eu te falei, não falei? Raça de filhos da put*. Agora você acredita nas coisas que eu falo ou não?”. “Tudo filhos da put*”, concorda Sertanejo.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

“A máscara deles caiu”, diz Nadja sobre Caique e Fernanda

Nadja Pessoa contou a discussão que teve com Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em uma conversa na noite de domingo (04), com o humorista Evandro Santo, em A Fazenda 10.

A peoa contou como começou a briga e disse que a verdade sobre o casal apareceu. “Agora eles precisam de mim? Vai ficar precisando. Sabe o que Caique fez? Falou ‘o meu voto é seu’ “. diz Nadja para Evandro. “O voto é seu?”, questiona Evandro. “Foi, ele falou ‘se você não vai fazer o que eu quero, o voto é seu’. Então quer dizer que ele já tinha vontade de votar em mim”, responde Nadja.

“A máscara deles caiu. Ele gritou, colocou do dedo na minha cara. Os dois, a Fernanda e ele veio em cima de mim. Só que para cima de mim não”, finaliza Nadja.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade