A Fazenda 10: Nadja Pessoa se revolta com Felipe Sertanejo após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’

Nadja Pessoa
Publicidade

Nadja Pessoa ficou revoltada após descobrir fofoca de Felipe Sertanejo, em A Fazenda 10. Na edição ao vivo desta segunda-feira (05) na RecordTV, Luane Dias entregou que Felipe afirmou que Nadja teria dado em cima dele.

Leia também: A Fazenda 10: Luane Dias faz desabafo “Acham que eu não posso ganhar uma prova”

“Eu vou falar sim, ele falou que você estava querendo encontrar com ele quando sair daqui, só você e ele. O Felipe falou que não se sentiu à vontade com isso, falou sim”, disparou Dias.

Continua depois da publicidade

Após o fim da formação da roça, Nadja disparou contra todos os concorrentes. “Vão todo mundo tomar no c*”. A empresária desabafou em voz alta sobre Sertanejo. “O cara [Felipe] sabe que eu sou casada, ele também é. Falar uma coisa dessas… Ele só pode tá querendo que eu xavecasse ele. Meu marido é uma pessoa pública, imagine como isso tá mexendo com ele [Vinícius D’Black]”.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha ironiza Léo Stronda “Se acha o monstrão”

Na festa viking que aconteceu no último sábado (04), Felipe disse para Léo Stronda, Luane Dias e Evandro que Nadja deu em cima dele. “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade