A Fazenda 10: Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Publicado em 04/11/2018

Em uma conversa na madrugada deste domingo (04), Nadja Pessoa declarou voto em João Zoli e nega que recebeu ajuda do peão na festa que aconteceu na sexta-feira (02), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Evandro Santo não concorda com o voto da peoa e rebate dizendo que foi João quem ajudou-a. “Mesmo ele te salvando? Ele que te levou para o médico!”. “Ele me ajudou porr* nenhuma. Foi por um acaso que eu e a Fernanda caímos na grana, e dai a Fernanda chamou ele”, rebate Nadja.

O humorista ainda não concorda e rebate dizendo que a produção chamou o João depois para ajuda-lá novamente. “Chamou porque ele me colocou na cama errada. Ele estava responsável. A partir do momento que você pega uma pessoa, coloca na cama e a pessoa caí, eles vão chamar quem me colocou na cama”, dispara Nadja.

Nadja continuar negando a ajuda e finaliza “eu não to nem aí, todo mundo cuidou de mim. Eu vou votar na pessoa que eu quero, isso não mudou em nada”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli e Rafael Ilha brigam após saída de Gabi Prado

Nadja Pessoa fala sobre bebedeira “Não sei o que aconteceu ontem”

Nadja Pessoa revelou que não entende o que aconteceu durante a festa viking, que rolou na sexta-feira (02). A peoa de A Fazenda 10 exagerou na bebida e passou mal, sendo amparada por João Zoli. Nadja teve que receber atendimento médico em seguida.

“Eu sempre bebi, nunca tive ressaca, nunca tive nada. Não sei o que aconteceu ontem, acho que foi porque eu não comi”, disse ela em conversa com Rafael Ilha.

Na festa viking, Nadja saiu distribuindo beijos em Evandro Santo e Fernanda Lacerda. Ela ainda se declarou para Felipe Sertanejo e deu um beijo na bochecha do ex-rival. “Você é f***, muito, você é incrível”, elogiou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade