A Fazenda 10: Nadja arma barraco com Caique e Fernanda Lacerda

Publicado em 05/11/2018

É fogo no feno! Na tarde deste domingo (04), Nadja Pessoa armou um barraco contra Caique Aguiar e Fernanda Lacerda, em A Fazenda 10.

Enquanto o grupo terra curtia o prêmio que ganhou da atividade, os três travavam uma discussão.

Leia também: A Fazenda 10: João Zoli opina sobre Nadja Pessoa “O auge dela já passou”

O motivo da discussão, é que a peoa Nadja não queria falar sobre o jogo e combinar votos para a formação da roça que acontece nesta noite de segunda-feira (05).

“Cara respeita eu não estou afim de falar sobre jogo hoje, caralh*, respeita. Não respeitou”, grita Nadja. “Então você quer falar amanhã quando todo mundo está junto?”, questiona Caique. “Ela quer falar quando todo mundo tiver aqui, tem que ser tudo do jeito dela”, dispara Fernanda.

Nadja continuar gritando no sofá e rebate “agora é do meu jeito e pronto”. “Isso então fechou”, Caique fala com voz calma. “Eu faço o que eu quero e pronto”, repete Nadja aos berros.

Fernanda fica mais irritada e dispara “as pessoas que mais defenderam você, protegeu, e é isso que ela faz”. “Eu vi vocês dois querendo me manipular. Ninguém me manipula”, grita Nadja. “Que manipular! A gente queria conversar. Conversar”, rebate Fernanda soletrando a palavra conversa.

Confira: A Fazenda 10: Evandro Santo descarta votar em Nadja Pessoa “Eu amo essa menina”

Caique que tinha saído da discussão volta para defender a namorada “Quem gritou e apontou o dedo na cara foi você”. Nadja acuso Caique de ter começado a discussão e a gritar, Fernanda e Caique caem na gargalhada.

Os peões se cansam de discutir com Nadja e saem da sala, deixando Nadja gritando sozinha e Caique finaliza a discussão “então fechou lindinha”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade