A Fazenda 10: Luane Dias diz que irá ferrar alguns participantes antes de sair do reality

Publicado em 06/11/2018

Em uma conversa com Léo Stronda na tarde desta terça-feira (06), Luane Dias falou que irá ferrar alguns participantes, em A Fazenda 10.

Leia tambémA Fazenda 10: Internautas defendem Nadja da acusação de agressão e deixa a hashtag “Nadja não vai embora” no topo do twitter

Léo Stronda puxou o assunto dizendo para Luane que irá defender apenas duas pessoas no reality. “Felizmente ou infelizmente, você e o João são as únicas pessoas que eu vou fechar. Se Deus quiser nós três chegarmos na final. Mas se for para sair amanhã, eu saio tranquilo”.

“Se eu sair, mas antes de eu sair, meu amor, vários eu vou deixar fudid*”, dispara Luane. “Tu não existe velho”, diz Léo enquanto ri.

Confira: A Fazenda 10: Peões pedem expulsão de Nadja Pessoa após suposta agressão a Caique Aguiar

Luane Dias desmascara Felipe Sertanejo em relação a Nadja Pessoa

Luane Dias aproveitou o clima quente da formação da roça desta segunda-feira (05) e desmascarou Felipe Sertanejo. Ao vivo na RecordTV, a influencer entregou que o ex-lutador de MMA falou que Nadja Pessoa deu em cima dele.

“Eu vou falar sim, ele falou que você estava querendo encontrar com ele quando sair daqui, só você e ele. O Felipe falou que não se sentiu à vontade com isso, falou sim”, disse Luane. Nadja ficou visivelmente perdida com a revelação.

A empresária criticou Felipe, que por sua vez não teve reação. Durante a festa viking no último sábado (04), Felipe se mostrou incomodado com a aproximação de Nadja.

“Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?”, contou Sertanejo para Leó Stronda, Luane Dias e Evandro Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade