A Fazenda 10: Luane Dias defende sua permanência no jogo “Meu objetivo aqui é ser eu mesma”

Publicado em 14/11/2018

Luane Dias enfrenta Cátia Paganote em mais uma roça de A Fazenda 10. A influencer defendeu sua permanência no jogo e destacou que é uma pessoa que busca justiça e tem opinião própria.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente é um casalzão”, diz Luane Dias sobre namoro com Léo Stronda

“Aqui está sendo uma experiência muito legal pra mim. Estou vivendo coisas que nunca imaginei viver, eu tinha medo de todos os bichos e agora cuido de todos, já tenho meus preferidos e coloquei nome. Nas festas eu vivi intensamente, dei PT na primeira festa, ai eu fui me controlando. Aqui é uma vivência diária, a gente muda de opinião, de posicionamento, e eu decidi que nessa altura do jogo eu vou viver como se fosse meu último dia aqui. Meu objetivo aqui é ser eu mesma, é expor minha opinião, o que eu não acho correto. É isso, rumo ao R$ 1,5 milhão. Fé nas garotas, quem ficar vai ser representada”, disse Luane.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara a Evandro “Vontade de esfaquear essa bicha manca”

Caique Aguiar venceu prova e se tornou o nono fazendeiro do confinamento rural. A prova: Dividida em etapas, o desafio de mira e agilidade consistiu em um caminho com obstáculos em que os participantes percorreram três vezes. No primeiro eles tinham que passar deitados em uma estrutura, seguindo para uma corda bamba e cama de gato. A prova continuou em um jogo de basquete até a parte final com bastões para tocar o sino.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade