A Fazenda 10: Luane Dias, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça

Publicado em 13/11/2018

Luane Dias, Cátia Paganote e Caique Aguiar estão na oitava roça de A Fazenda 10. A berlinda foi formada na noite desta segunda-feira (12) em formação ao vivo, na Record TV.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha diz que pensou em tocar o sino após saída de Nadja

Rafael Ilha, fazendeiro da semana, indicou Luane Dias e faturou R$ 20 mil. A influencer estava com o poder da chama vermelha (escolhido pelo público) e dado por Felipe Sertanejo.

Veja mais: A Fazenda 10: “Me baseio pelas atitudes e comportamentos das pessoas”, diz Rafael Ilha sobre voto

Cátia Paganote recebeu a maioria dos votos da sede e ocupou a segunda vaga zona de risco. Por ter sido a mais votada, Cátia teve que puxar um morador da baia. A ex-paquita escolheu Caique Aguiar.

A Fazenda 10: Luane Dias revela seus favoritos para a final do reality

Luane Dias entregou quais peões gostaria que ficassem entre os cinco moradores finais de A Fazenda 10. Durante conversa com João Zoli, a influencer pontuou rivais como Evandro Santo e Felipe Sertanejo.

“Se você pudesse escolher cinco pessoas para a final, quem seriam?”, questionou João. “Eu escolheria você, Léo, Sertanejo, eu e o Evandro. Se fossem cinco. Seriam pessoas que eu ia ficar suave. Mas se fossem três, seria eu, você e Léo, óbvio”, pontuou ela.

Luane também falou sobre suas últimas atitudes no jogo. “É que eu falo muitas coisas, aí não sei se isso é bom ou não e eu não consigo mudar. Também não quero mudar quem eu sou”, afirmou.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade