A Fazenda 10: Léo Stronda fala sobre Caique “Nunca existiu nós para ele”

Publicado em 20/11/2018

Léo Stronda e João Zoli criticaram Caique Aguiar na tarde desta terça-feira (20), e falaram que foram surpreendidos negativamente pelo peão de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Nem que eu tenha que arrancar o dedo fora”, Rafael diz que irá disputar a prova do fazendeiro mesmo com mão machucada.

“Como as coisas aqui mudam todo dia. Queria que o Caique estivesse com a gente no top 4. Hoje não mais. Ele mandar um de nós mano”, diz João decepcionado por ser indicado para a roça por Caique Aguiar. “Nunca existiu nós para ele”, dispara Stronda.

João, ainda indignado falou: “Me mandar não tem problema não, só não arruma justificativa escrota”. “O Evandro esculachou ele, mas ele está de boa. Ele falou que preferia morrer do que conviver com o Evandro. Como que você fala isso e no outro dia você é amigo? Não tem cabimento”, Stronda também fica indignado. “Suave, cada um com a sua consciência”, finaliza João.

Confira: A Fazenda 10: “Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

Rafael Ilha, João Zoli e Léo Stronda disputam a prova do fazendeiro nesta terça (20)

Na noite desta terça-feira (20), Rafael Ilha, João Zoli e Léo Stronda irão disputar a Prova do Fazendeiro, em A Fazenda 10.

Os peões que estão na roça, disputam a permanência no jogo, garantindo a imunidade do chapéu e ainda voltam para a sede no comando do jogo.

Entretanto, esta é a primeira roça e prova do fazendeiro que o peão João Zoli enfrenta. Já Rafael Ilha e Léo Stronda já foram para a votação popular, do qual ganharam e permaneceram no jogo. E também, já foram o mandachuva do reality com o chapéu do fazendeiro.

A prova será realizada ao vivo, às 22:45, na tela da RecordTV, sob a apresentação de Marcos Mion e na direção Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade