A Fazenda 10: João Zoli fala sobre perdão “Perdoar é importante”

Publicado em 01/11/2018

Na manhã desta quinta-feira (01), João Zoli falou sobre perdoar outros participantes do qual tem desafeto em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Léo, Luane e Nadja se assustam com homem dentro do espelho em noite de Halloween.

O peão falou que perdoar alguém é diferente de voltar a ter uma amizade com a pessoa e falou sobre Rafael Ilha. “Perdoar é importante. Rafael já me pediu perdão, mas não falo com ele como antes”, revela João.

Gabi não concordou e dispara: “Mas para que pedir desculpas se vai fazer de novo?”. E João rebate “O que cabe a mim é perdoar”.

Confira: A Fazenda 10: João Zoli diz que foi um adolescente feio “Meus amigos me zoavam”

Caique Aguiar revela o que mais o atrai em uma mulher

Na madrugada desta quinta-feira (01), em A Fazenda 10, Caique Aguiar conversou com Fernanda Lacerda sobre o que mais o atrai em uma mulher.

Caique começou dizendo que é eclético no amor “por exemplo, minha ex namorada é morena e corpo parecido com o seu. Já a menina que eu estava ficando antes de vir para cá era magrinha”.

Fernanda também explicou o seu tipo de homem preferido “gosto de morenos, do seu estilo para mais”. Após falar que era eclético, Caique revelou o que mais o atrai “mulher loira de verdade, que nasceu loira, bem branquinha e natural do sul. Que isso novinha”, sorri ao dizer.

Apesar de ligar para as aparências, Caique completou dizendo que isso não é tudo em uma mulher. “Óbvio que o corpo conta, mas o principal é o interior. Não adianta nada a pessoa ser linda por fora e por dentro uma tapada. Perde o encanto”, finaliza.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade