A Fazenda 10: João Zoli discute com peões durante atividade

Publicado em 04/11/2018

João Zoli discutiu com peões durante uma atividade na tarde deste domingo (04), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: Peões participam de atividade nesta tarde de domingo (04).

Na atividade, os peões tinham que acertar o tambor do adversário com uma bola. Era proibido impedir a bola de entrar no tambor e o participante poderia apenas se esquivar. Entretanto, Luane Dias jogou a bola no tambor de João Zoli, que bateu na ponta do tambor e depois no corpo do peão. João Zoli segurou a bola e gerou revolta dos participantes.

“De novo, de novo”, dispara Luane, já que João infringiu a principal regra e o peão ficou bravo. “Não ia entrar a bola meu, não ia”, justifica João. “Não sabe jogar não joga”, rebate Léo Stronda.

A partir disso começou uma discussão generalizada de João contra todos os outros participantes, até mesmo do seu grupo, que diziam que ele não poderia ter feito aquilo e ele fica nervoso com a regra.

Quando a discussão termina, todos concordam que Luane tem que jogar novamente e ela acerta o tambor do João, o eliminando da prova.

Confira: A Fazenda 10: Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Nesta madrugada de domingo (04), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda brincaram de disputar qual dos dois venceriam A Fazenda 10 e levaria R$: 1,5 milhão para casa.

Fernanda falou que iria vencer o reality e que Caique ficaria ainda mais apaixonado por ela “Se eu saísse com R$1,5 milhão você se apaixonaria né safado?”. “Posso dizer? O que eu menos ligo é para isso. Ficaria feliz, mas não ia ser um fato que iria mudar algo”, responde Caique e já rebate “Mas lindinha, pelo o que você está falando, se eu tiver o dinheiro na minha conta, você já vai querer ir para o churrasco na minha casa” e Fernanda dispara rindo “cala a boca”.

Caique continua a brincadeira “Depois de mim, eu torço para você ganhar. Só que não vai adiantar, porque eu que vou ganhar. Poxa, você vai ficar muito triste quando anunciar que você ficou em segundo lugar?”. Fernanda ri e rebate “triste não porque o cheque é meu”, e os dois caem na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade