A Fazenda 10: João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Publicado em 02/11/2018

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi revela como ficará o relacionamento com João Zoli após ser eliminada “Vou esperar ele sair”.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

ConfiraA Fazenda 10: Marcos Mion diz que Rafael Ilha é um dos melhores jogadores que o reality já teve.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

Caique Aguiar vence Prova de Fogo

Na noite de quinta-feira (01), após a eliminação de Gabi Prado na roça, os peões participaram da Prova de Fogo que teve como campeão Caique Aguiar, em A Fazenda 10.

Rafael Ilha representou a equipe Terra e Caique Aguiar representou a equipe Água. A prova exigia concentração e habilidade para passar as etapas.

Caique com tranquilidade finalizou a prova, que o fez levar o poder da chama. “Senhoras e senhores, temos um campeão da Prova de Fogo, e é o Caique Aguiar da equipe Água”, anuncia o apresentador.

O peão ajoelhou no chão para comemorar a vitória da prova e mandou um recado para casa. “Mãe, Carla, muita saudade, amo vocês, amo”, e manda beijo para câmera.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade