A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”

Gabi Prado e Evandro Santo
Publicidade

Gabi Prado soltou o verbo sobre sua participação em A Fazenda 10, em entrevista a Flávia Vianna, nesta sexta-feira (02). A influencer foi questionada sobre sua participação no reality show rural, e respondeu de forma direta.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado acusa Evandro Santo de fazer ‘macumba’ para ela

“Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”, disparou a famosa sem rodeios. Na entrevista, Gabi ainda acusou Evandro Santo de ter feito ritual para ela.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente”, disparou Prado. Recentemente começou a circular na web vídeo em que Evandro aparece cantando músicas em um suposto ritual. Em outro momento o humorista surge dizendo que seus guias não iriam deixar a rival ficar boa.

João e Luane choram muito após eliminação de Gabi Prado

Gabi Prado foi eliminada de A Fazenda 10 na noite de quinta-feira (01), da roça contra Evandro Santo. E após a eliminação, o seu affair João Zoli e Luane Dias tiveram uma crise de choro.

A peoa Luane Dias foi consolada por Léo Stronda, e João Zoli sentou em um banco e ficou chorando sozinho. Após ver o amigo desabando no choro, Léo o confortou: “Isso é só um jogo, lá fora se você e ela quiserem, vocês podem ficar juntos, muito mais do que aqui”, dispara Stronda para João.

Cátia também tenta confortar o peão “você tem a gente, acha que vamos largar do seu pé assim? Fica tranquilo mas chora para desabafar”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade