A Fazenda 10: Fernanda Lacerda e Cátia Paganote voltam a conversar após briga

Publicado em 03/11/2018

Fernanda Lacerda e Cátia Paganote deram uma trégua na rivalidade na madrugada deste sábado (03) em A Fazenda 10. Na festa Viking, as duas colocaram as cartas na mesa sobre briga. Semanas atrás, elas trocaram ofensas na área da piscina.

Leia também: A Fazenda 10: Gabi Prado detona Nadja Pessoa e os fãs da rival

“Aquela parada que você me falou me machucou muito, sabe. Você era uma das pessoas, tipo, a minha preferida”, disse Fernanda aos prantos. Na briga passada, Cátia disse que a Mendigata só mostra o ‘bumbum na TV’.

Paganote então se explicou. “Eu tenho um carinho intenso por você, sabe, a gente pode até ter tido algumas discussões, mas você começou. Mas isso não vale, você é uma pessoa maravilhosa”.

Veja mais: A Fazenda 10: “Não me limitei ao chapéu de imunidade”, diz Evandro Santo

Fernanda, por sua vez, pediu desculpas para a concorrente. “Eu sou muito humana, e isso foi crescendo. Eu não queria ta numa casa num clima tão pesado… Me desculpa se eu ofendi você”. Cátia aceitou o pedido e também se desculpou com a modelo. Elas finalizaram a conversa com um abraço.

A Fazenda 10: Gabi Prado fala sobre sua participação no reality “Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”

Gabi Prado soltou o verbo sobre sua participação em A Fazenda 10, em entrevista a Flávia Vianna, nesta sexta-feira (02). A influencer foi questionada sobre sua participação no reality show rural, e respondeu de forma direta.

“Eu fui eu mesma. Quem gostou, gostou. Quem não gostou, pode ir reclamar e chorar”, disparou a famosa sem rodeios. Na entrevista, Gabi ainda acusou Evandro Santo de ter feito ritual para ela.

“Como uma pessoa dessas tá no reality ainda? Ele fez uma macumba para eu ficar doente”, disparou Prado. Recentemente começou a circular na web vídeo em que Evandro aparece cantando músicas em um suposto ritual. Em outro momento o humorista surge dizendo que seus guias não iriam deixar a rival ficar boa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade