A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela que viu drone com foto do filho

Publicado em 20/11/2018

Felipe Sertanejo conversou com João Zoli nesta terça-feira (20) e revelou que viu um drone em A Fazenda 10. O ex-lutador explicou que o drone estava com uma foto do seu filho, Theo.

Leia também; A Fazenda 10: Ainda sem água encanada, peões fazem mutirão para pegar água no poço

“Tem umas semanas que o Léo e Luane me chamaram lá fora e disseram que viram um drone com a foto do Theo sobrevoando a sede. Parecia que eram fotos de duas crianças, mas depois eles disseram que era o Theo. Eu sai, mas só consegui ver bem longe, mas parecia mesmo”, disse o peão.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda fala sobre Caique “Nunca existiu nós para ele”

Sertanejo também contou que a foto não fez bem para seu psicológico. “Depois disso, passei uns dias sem conseguir dormir direto. Não me fez bem. Eu não sabia se era foto do Theo”.

A Fazenda 10: “Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

Após ser indicado para a roça pelo fazendeiro Caique Aguiar, João Zoli falou sobre o resultado na madrugada desta terça-feira (20), em A Fazenda 10.

O peão João Zoli se diz tranquilo com qualquer resultado da roça. “Todas as roças até aqui, eu sentia dentro de mim que eu não deveria ir. Essa eu já fui com o coração em paz”, diz João.

“Se eu não ganhar a prova, o público já me conhece, se quiser que eu fique, eu fico. Já não é mais uma novidade, estamos aqui há dois meses. Já mostrei quem eu sou de verdade. Se eu tiver que voltar para casa, eu vou com o coração em paz”, completa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade