A Fazenda 10: Felipe Sertanejo revela que flertou com Thaeme

Publicado em 10/11/2018

Felipe Sertanejo abriu detalhes de sua intimidade em A Fazenda 10. O ex-lutador de MMA disse que flertou com a cantora Thaeme, da dupla com Thiago, mas a ação não vingou.

Leia também: A Fazenda 10: Festa detetive termina em clima de paz

“Sabe de quem eu era a fim? Da Thaeme. Eu tinha uns 19, 20 anos. Ela ganhou o Ídolos e quando ela estava eu ia em todo show dela, nos barezinhos que tinha. Aí eu conheci ela, peguei o contato, a gente ficou conversando. Mas aí ela despontou eu comecei a namorar com outra menina, não deu em nada. Eu lembro que eu fui em um show dela, eu levei flores pra ela”, contou ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que pensou em desistir do reality

O peão ainda se questionou. “Será que a Thaeme deve lembrar dessas coisas? Não rolou nada. Eu lembro que foi na época que ela ganhou o Ídolos”.

A Fazenda 10: Festa detetive termina em clima de paz

A festa detetive que aconteceu na noite desta sexta-feira (09) em A Fazendaterminou em clima de paz. Os peões se divertiram ao som de um seleção de músicas escolhidas pela produção do reality show.

João Zoli ficou emocionado com a chegada dos 26 anos e lamentou não estar ao lado da família. Cátia Paganote consolou o concorrente com um abraço e observou que é o aniversário mais diferente.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade