A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que já participou de uma ação da PM

Publicado em 20/11/2018

Felipe Sertanejo contou aos colegas de confinamento na noite desta terça-feira (20) que já participou de ação da Polícia Militar. Em A Fazenda 10, o ex-lutador contou que os agentes o levaram no banco de trás do carro. Segundo o peão, eles atenderam uma ocorrência sobre um assalto em um supermercado, no bairro Jardim Miram, em São Paulo.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael Ilha critica produção por punição exagerada

“Foi lá na delegacia do Jardim Miriam. Os presos ficavam lá, era muito deprimente. Tinha o Araújo e o Lima. A gente estava comendo uma pizza e eles estavam falando das m***** que eles faziam lá. Aí tocou o radinho dos policiais e tinha um assalto no supermercado. Eu fui no carro atrás do assaltante”, contou ele.

Veja mais: A Fazenda 10: Ainda sem água encanada, peões fazem mutirão para pegar água no poço

Sertanejo continuou surpreendendo os peões com mais detalhes da revelação, mas não foi possível ouvir, pois a produção cortou a transmissão para outro cômodo da casa.

A Fazenda 10: “Um show de falsidade, regado a hipocrisia”, Rafael justifica saída de atividade e critica a produção

Durante a formação da roça, na noite desta segunda-feira (19), ao vivo, Rafael Ilha justificou a sua saída na atividade que aconteceu no domingo (18), em A Fazenda 10.

O ex-polegar afirmou que em nenhum momento se sentiu arrependido de ter deixado a atividade e que ele realmente não queria participar. “Eu não estava num bom dia, e quando eu vi a atividade, eu vi que aqui ninguém tem coragem de dizer para o outro o que acha do outro. E o publico sabe disso, que aqui um fala do outro o tempo inteiro. Então eu falei que eu não ia me submeter a esse show de falsidade, regado a hipocrisia. Simples assim”, explica o peão.

O apresentador Marcos Mion então questiona se ele se arrependeu e de ter levado a punição. “Não. Mas a punição eu achei pesada, sinceramente. A direção pegou pesado”, Rafael aproveita para criticar a produção ao vivo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade