A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa se unem em mutirão de denúncias no 180 contra Caique Aguiar

Publicado em 08/11/2018

Os fãs de Nadja Pessoa seguem inconformados com a sua expulsão de A Fazenda 10. Os admiradores da ex-peoa se uniram em mutirão de denúncias no 180 contra Caique Aguiar. Nadja o agrediu fisicamente durante provocações do personal trainer.

Leia também: A Fazenda 10: “Se ela não saísse, eu poderia bater nela”, declara Caique sobre Nadja

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério dos Direitos Humanos, o serviço já recebeu 298 denúncias até a quarta-feira (07). Muitos alegam que Caique agrediu de forma psicológica Pessoa.

Veja mais: A Fazenda 10: Luane Dias fala sobre João Zoli “Ele é muito competitivo”

Além das denúncias, os fãs de Nadja criaram vaquinha online para arrecadar o valor do prêmio máximo do confinamento rural, R$ 1,5 milhão. Pessoa foi desclassificada de A Fazenda após chutar Caique e jogar hidratante no rosto do mesmo.

Nadja Pessoa

O valor todo, segundo a descrição da página online, será depositado diretamente na conta de Nadja. Até o momento da publicação, a companha arrecadou R$ 25.

A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (06), exibida pela RecordTV, destacou a expulsão de Nadja Pessoa. Marcos Mion falou sobre a decisão da direção do confinamento em tirar a empresária do jogo. Ela foi acusada de agressão física por Caique Aguiar.

“Não é fácil de assistir essas cenas. Foi uma tensão fora do normal. Uma das regras mais importantes é que nenhum participante pode ameaçar a integridade física do outro. Quando a Nadja deu aquele primeiro chute intencional no Caique com o salto, ela ultrapassou esse limite”, disse Mion.

“Especificamente esse chute foi considerado uma agressão física incontestável pela direção do programa”, justificou em seguida. Marcos também falou sobre a atitude Caique em provocar Nadja.

“É nítido que o Caique aproveitou o estado que ela estava e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava sangrando, que não estava estável psicologicamente e foi pra cima sem parar”, destacou ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade