A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa hackeiam Instagram do assessor de Felipe Sertanejo

Publicado em 09/11/2018

Os fãs de Nadja Pessoa seguem inconformados com a expulsão da peoa de A Fazenda 10. Nesta sexta-feira (08), os admiradores da empresária hackearam o perfil de Lucas Vinícius, assessor de Felipe Sertanejo, no Instagram.

Leia também: A Fazenda 10: “Ele não foi recíproco comigo”, afirma Fernanda Lacerda sobre Evandro Santo

Os seguidores da famosa deixaram a mensagem ‘Nadja Vingativa” no campo do nome na rede social. Além disso, deletaram a foto de perfil, além de todas as publicações.

O Observatório da Televisão entrou em contato com o assessor para comentar a ação. “Estou chateado. Atitude infantil e de gente infeliz. São fanáticos a ponto de fazerem maldades, é ridículo”, desabafou ele, que ainda completou: “Ela ainda incentiva o ódio gratuito”, acusou.

Lucas está tomando todas as providências para recuperar a conta. Ele já entrou em contato com o Instagram e aguarda retorno. “Caso não recupere, meus advogados tomarão as medidas necessárias. Quero descobrir quem fez essa maldade!”, disse.

No reality show, Felipe Sertanejo foi rival de Nadja Pessoa por boa parte do jogo. Nas últimas semanas, os dois se acertaram, mas na festa Viking Nadja exagerou na bebida e teve atitude considerada suspeita pelo peão. Felipe espalhou para a casa que a empresária estaria dando em cima dele.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha disse que o seu grupo era subestimado e que se fortaleceu na humildade

Na formação da roça na última segunda-feira (05), Luane Dias entregou que Sertanejo não gostou da proximidade de Nadja com ele. Na festa a empresária deu um beijo e algumas mordidas na bochecha peão.

O caso

O clima entre Nadja Pessoa e Caique Aguiar esquentou após formação da roça, nesta madrugada de terça-feira (06). Enquanto a empresária chorava após descobrir fofoca sobre ‘xaveco’ de Felipe Sertanejo, Caique se aproximou e a provocou.

O personal colocou os pés na cama de Nadja e a impediu de passar. Nadja, revoltada, empurrou o peão com os pés e jogou hidratante no rosto do concorrente, que a acusou de agressão. “Olha aqui a marca na minha perna”.

Após saída de Caique do quarto, Rafael Ilha alertou a colega sobre uma possível expulsão, mas a peoa negou ter agredido o rival. “Se fosse pra eu agredir teria jogado o pote na cara dele…”.

A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (06), exibida pela RecordTV, destacou a expulsão de Nadja Pessoa. Marcos Mion falou sobre a decisão da direção do confinamento em tirar a empresária do jogo. Ela foi acusada de agressão física por Caique Aguiar.

“Não é fácil de assistir essas cenas. Foi uma tensão fora do normal. Uma das regras mais importantes é que nenhum participante pode ameaçar a integridade física do outro. Quando a Nadja deu aquele primeiro chute intencional no Caique com o salto, ela ultrapassou esse limite”, disse Mion.

“Especificamente esse chute foi considerado uma agressão física incontestável pela direção do programa”, justificou em seguida. Marcos também falou sobre a atitude Caique em provocar Nadja.

“É nítido que o Caique aproveitou o estado que ela estava e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava sangrando, que não estava estável psicologicamente e foi pra cima sem parar”, destacou ele.

Página de Lucas, assessor de Felipe Sertanejo
Página de Lucas, assessor de Felipe Sertanejo (Foto: Reprodução/ Instagram)

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade