A Fazenda 10: Fãs de Nadja Pessoa criam ‘vaquinha’ para arrecadar R$ 1 milhão para a ex-peoa

Publicado em 07/11/2018

Nadja Pessoa foi expulsa de A Fazenda 10 nesta terça-feira (06) e perdeu o cachê de R$ 30 mil. Além do valor de participação, a empresária perdeu a chance de faturar R$ 1,5 milhão, prêmio máximo do reality rural.

Leia também: A Fazenda 10: Felipe Sertanejo diz que fãs de Nadja devem tirar Fernanda do jogo “Ela deu um tiro no pé”

Pesando nisso, fãs de Nadja resolveram se unir para uma boa ação. Os seguidores fiéis da ex-peoa criaram uma ‘vaquinha online’ para arrecadar a quantia de R$ 1 milhão.

Veja mais: A Fazenda 10: Advogado diz que RecordTV foi injusta ao expulsar Nadja Pessoa

O valor todo, segundo a descrição da página online, será depositado diretamente na conta de Nadja. Até o momento da publicação, a companha arrecadou R$ 25.

A Fazenda 10: Direção do reality justifica expulsão de Nadja Pessoa

A edição de A Fazenda 10 desta terça-feira (06), exibida pela RecordTV, destacou a expulsão de Nadja Pessoa. Marcos Mion falou sobre a decisão da direção do confinamento em tirar a empresária do jogo. Ela foi acusada de agressão física por Caique Aguiar.

“Não é fácil de assistir essas cenas. Foi uma tensão fora do normal. Uma das regras mais importantes é que nenhum participante pode ameaçar a integridade física do outro. Quando a Nadja deu aquele primeiro chute intencional no Caique com o salto, ela ultrapassou esse limite”, disse Mion.

“Especificamente esse chute foi considerado uma agressão física incontestável pela direção do programa”, justificou em seguida. Marcos também falou sobre a atitude Caique em provocar Nadja.

“É nítido que o Caique aproveitou o estado que ela estava e passou da conta na provocação. Como jogador, ele viu que ela estava sangrando, que não estava estável psicologicamente e foi pra cima sem parar”, destacou ele.

Nadja Pessoa recebe apoio de fãs
Nadja Pessoa recebe apoio de fãs Foto Reprodução Vaquinha

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade