A Fazenda 10: “Eu não confio em homem”, diz Fernanda Lacerda

Publicado em 04/11/2018

Em uma conversa com peões na madrugada deste domingo (04), em A Fazenda 10, Fernanda Lacerda revelou que não consegue confiar em homens.

Leia também: A Fazenda 10: João diz que Caique o desrespeitou quando Gabi foi eliminada

A peoa estava deitada com Caique Aguiar no sofá e fez a revelação para Nadja e Evandro, que estavam juntos falando sobre o assunto. “É muito difícil confiar em um homem, tipo, eu não confio em homem nenhum”. “Sério?”, questiona Evandro. “Sim, ainda mais com essa cara de safado dele”, dispara Fernanda olhando para Caique, que ri.

“Eu tenho confiar no meu marido. Eu confio nele. Ele tá lá né e eu aqui”, Nadja dá risada ao falar. “Tem homem que é safado até encontrar aquela mulher que ‘pá’. Parou, aquietou, virou pai e sossegou”, Evandro finaliza e defende os homens.

Confira: A Fazenda 10: Nadja declara voto em João e nega que ele a tenha ajudado “ajudou porr* nenhuma”

Caique diz que irá vencer o reality e dispara para Fernanda “Você vai ficar muito triste quando anunciar que ficou em segundo lugar?”

Nesta madrugada de domingo (04), Caique Aguiar e Fernanda Lacerda brincaram de disputar qual dos dois venceriam A Fazenda 10 e levaria R$: 1,5 milhão para casa.

Fernanda falou que iria vencer o reality e que Caique ficaria ainda mais apaixonado por ela “Se eu saísse com R$1,5 milhão você se apaixonaria né safado?”. “Posso dizer? O que eu menos ligo é para isso. Ficaria feliz, mas não ia ser um fato que iria mudar algo”, responde Caique e já rebate “Mas lindinha, pelo o que você está falando, se eu tiver o dinheiro na minha conta, você já vai querer ir para o churrasco na minha casa” e Fernanda dispara rindo “cala a boca”.

Caique continua a brincadeira “Depois de mim, eu torço para você ganhar. Só que não vai adiantar, porque eu que vou ganhar. Poxa, você vai ficar muito triste quando anunciar que você ficou em segundo lugar?”. Fernanda ri e rebate “triste não porque o cheque é meu”, e os dois caem na gargalhada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade