A Fazenda 10: Esposa de Felipe Sertanejo reage às investidas de Nadja Pessoa “Aguente firme”

Publicado em 05/11/2018

Lucilene Caetano, mulher de Felipe Sertanejo, quebrou o silêncio diante das pesadíssimas investidas de Nadja Pessoa em seu marido. A apresentadora de TV usou as redes sociais nesta segunda-feira (05) para publicar um texto sobre o marido.

Leia também: A Fazenda 10: Rafael fala sobre comportamento de Nadja “Mulher casada não pode dar essas brechas”

Em clique, Lucilene destacou uma carta e rosas que o marido mandou entregar de 10 em 10 dias em que estiver confinado em A Fazenda 10. Caetano ainda pediu para o amado ‘ser forte’.

“Como não se apaixonar? Um mês e vinte dias. Ou cinquenta dias com a ausência do meu Sertanejo de casa. E ele deixou flores e cartas surpresas para cada dez dias distante de nós, confinado no reality”, iniciou.

“Palavras verdadeiras que emocionam… sensibilidade de um grande e verdadeiro homem! Felipe sempre foi assim… e foi assim que me conquistou. É o tipo de homem à moda antiga, talvez o último dos românticos”, evidenciou.

Lucilene concluiu a publicação com um forte conselho ao parceiro. “Seja forte meu amor, aguente firme pois por aqui está tudo bem! Theo já te chama todos os dias! Já diz que te ama! Quando sair daí vai se surpreender com a evolução do nosso bebê! Te amo Te amo! Te amo!!!”.

Nadja Pessoa, vale destacar, tem mostrado interesse no ex-lutador de MMA. A empresária, que já foi inimiga do peão no confinamento, virou amiga dele e na última festa ultrapassou a fronteira.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda se empolga e muda visual

Na festa viking, Nadja se declarou a Felipe. “Eu gosto de você, olha para mim, eu gosto de você desde sempre”. Ela ainda deu um beijo na bochecha e logo em seguida deu algumas mordidinhas.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade