A Fazenda 10: Cátia Paganote quer apresentar a sua filha para Léo Stronda e Luane Dias

Publicado em 12/11/2018

Cátia Paganote falou sobre a sua filha para Léo Stronda e Luane Dias, enquanto preparavam o almoço na tarde desta segunda-feira (12), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Acho sacanagem ele ir para a prova do fazendeiro”, João não concorda em votar no Evandro para a roça

Léo Stronda estava fazendo arroz quando a ex-paquita lembrou de sua filha. “Valentina que pede para fazer arroz. E quando acabo de fazer, ela pega um potão, coloca só arroz e come tudo”, conta Cátia.

“Caraca, Valentina, com todo respeito, é uma filha e tanto em. Essa garota não tem defeito não?”, elogia Léo. “Tem. Cabeçuda e teimosa”, responde Cátia sorrindo.

“Que garotinha boa de criar”, acrescenta Léo. “É verdade, ela topa tudo”, diz Cátia orgulhosa. “Você vai conhecer ela um dia Léo. E você também Lu”, a ex-paquita convida os peões para conhecer a sua filha.

ConfiraA Fazenda 10: João Zoli e Felipe Sertanejo aproveitam o ofurô em dia de sol

“Quando eu sair vou tatuar um galo”, diz Luane sobre tatuagem em homenagem ao reality

Luane Dias disse nesta tarde de segunda-feira (12), que quer fazer uma tatuagem em homenagem A Fazenda 10.

A peoa revelou que deseja levar umas coisas embora quando sair do programa e que irá tatuar um galo. “Vou pegar um ovo para levar de lembrança, quero levar tudo agora. Quando eu sair eu vou tatuar um galo aqui, igualzinho ele, bonitão. E também a data que eu entrei aqui”, revela. “Você vai fazer alguma tatuagem sobre aqui?”, Luane questiona João.

“Vou, mas não sei o que ainda”, responde o peão. “A data que entrou?”, questiona Luane. “Poderia ser né, foi a virada da minha vida”, dispara o peão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade