A Fazenda 10: Cátia Paganote defende permanência no reality “Sou fogo, sou guerreira”

Publicado em 14/11/2018

Cátia Paganote não conseguiu vencer a prova do fazendeiro nesta terça-feira (13) e continua na roça. Disputando a preferência diretamente com Luane Dias, a ex-paquita defendeu sua permanência no jogo.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente é um casalzão”, diz Luane Dias sobre namoro com Léo Stronda

“Quero agradecer a todos os peões que aqui estive, foi um aprendizado enorme. Quando me chamaram pra vim pra cá, achei uma loucura. Mas como era uma direção e também um desafio, eu aceitei. Vim aqui, aprendi a cuidar dos bichos, fiz trabalho doméstico; já estou acostumada em casa. Eu dancei até a última música, exagerei um pouquinho, mas quem nunca erra? Mostrei que eu sou guerreira, sou fogo, focada, não tenho preguiça”, destacou Cátia.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha dispara a Evandro “Vontade de esfaquear essa bicha manca”

Caique Aguiar é o fazendeiro da semana. Ele venceu prova dividida em etapas — desafio de mira e agilidade em que consistiu em um caminho com obstáculos em que os participantes percorreram três vezes. No primeiro eles tinham que passar deitados em uma estrutura, seguindo para uma corda bamba e cama de gato. A prova continuou em um jogo de basquete até a parte final com bastões para tocar o sino.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade