A Fazenda 10: Caique Aguiar é o novo fazendeiro; Cátia e Luane continuam na roça

Publicado em 14/11/2018

Caique Aguiar levou a melhor em prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (13) em A Fazenda 10. Cátia Paganote e Luane Dias continuam na berlinda e agora disputam a preferência do público.

Leia também: A Fazenda 10: Cátia Paganote se isola e cai no choro

A prova: Dividida em etapas, o desafio de mira e agilidade consistiu em um caminho com obstáculos em que os participantes percorreram três vezes. No primeiro eles tinham que passar deitados em uma estrutura, seguindo para uma corda bamba e cama de gato. A prova continuou em um jogo de basquete até a parte final com bastões para tocar o sino.

Ao defender permanência no jogo, Cátia disse: “Quero agradecer a todos, foi um aprendizado enorme. Quando me chamaram pra vim pra cá, achei uma loucura. Aprendi a cuidar dos animais, exagerei na bebida em alguns momentos, mas quem nunca errou?Deixem eu ficar”, pediu.

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha chora e pede desculpas para vacas após almoçar carne

Luane, por sua vez, destacou momentos no jogo. “Quero ficar pois está sendo uma experiência legal, tinha medo de todos os bichos, mas agora cuido de todos e tenho meus preferidos. Tenho opinião e a cada momento a gente acaba mudando, mas quero ficar. Quem ficar vai representar. Fé nas garotas, rumo ao R$ 1,5 milhão!”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade