A Fazenda 10: Ainda sem água encanada, peões fazem mutirão para pegar água no poço

Publicado em 20/11/2018

A sede ainda está sem água encanada devido a punição, e por esse motivo, os peões estão fizeram mutirão para pegar água no poço, na tarde desta terça-feira (20), em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Já mostrei quem eu sou de verdade” João comenta sobre roça

João Zoli, Felipe Sertanejo e Léo Stronda, pegaram várias baldes para encher de água e levar até a sede. Enquanto João Zoli rodava manivela do poço para encher de água os baldes, Sertanejo tirava o balde cheio e colocava o vazio na corda. Léo Stronda foi o responsável por levar os baldes e trazer de volta da sede.

Confira: A Fazenda 10: Evandro diz que Léo volta como fazendeiro, e João será eliminado por Rafael

“Nem que eu tenha que arrancar o dedo fora”, Rafael diz que irá disputar a prova do fazendeiro mesmo com mão machucada

O peão Rafael Ilha machucou a mão enquanto fazia tarefas diárias com a vaca, mas garantiu que irá participar da prova do fazendeiro, na noite desta terça-feira (20), em  A Fazenda 10.

Evandro Santo ficou preocupado com o amigo Rafael Ilha, pois o ex-polegar está com a mão enfaixada e irá participar da prova do fazendeiro. Entretanto, Rafael afirmou que não deixará de participar da prova, mesmo com dor.

“Nem que eu tenha que arrancar o dedo fora. Vai dar certo, vai dar tudo certo”, dispara Rafael. “Mas você está com dor?”, questiona Evandro preocupado. “Tomei uma injeção agora, mas até a noite está bom”, responde.

Rafael revela que também ficou preocupado com a prova. “Eu chorava de dor. Detalhe, eu fui chorando de dor, mas daí eu lembrava da prova e chorava mais ainda”, revela dando risada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade