A Fazenda: “Você é suja como mulher e pessoa”, dispara Gabi Prado a Nadja

Publicado em 12/10/2018

A briga entre Nadja Pessoa e Gabi Prado foi exibida na íntegra nesta quinta-feira (11) em A Fazenda 10. A confusão entre as duas aconteceu na quarta (10), após Nadja chamar Ana Paula de homofóbica.

Leia também: A Fazenda 10: Baia terá quatro moradores

“Ela é homofóbica, amigo”, disse Nadja a Evandro ao discutir com Ana. Vendo a cena, Gabi não se segurou e partiu pra cima de Pessoa. “Ela não é homofóbica”, disse a ex-De Férias com o Ex aos gritos.

Veja mais: A Fazenda 10: Peoas se produzem para festa do pijama

“Vai bater em mim?”, provocou Nadja. “Você é suja como mulher e pessoa”, disparou Prado seguida, que precisou ser contida por João Zoli. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: João Zoli vence prova de fogo

Após a eliminação que ocorreu na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion anunciou prova de fogo, que teve como vencedor o peão João Zoli, em A Fazenda 10.

A disputa pelo lampião foi protagonizada por Caique Aguiar (Água) e João Zoli (Terra), que dependia de força e agilidade dos peões.

Caique e João tinham que quebrar blocos de gelo para pegar peças do quebra cabeça e fazer a montagem, e João Zoli se saiu melhor e levou o poder da chama.

“Vocês sabem que essa chama no dia da votação vira o jogo de ponta cabeça”, diz o apresentador Marcos Mion.

João comemorou a vitória e foi parabenizado pelo peão adversário e pelo apresentador Marcos Mion.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade