A Fazenda 10: Vinícius D’Black defende esposa Nadja Pessoa nas redes

Publicado em 09/10/2018

Após Nadja protagonizar uma discussão generalizada, D’black gravou um vídeo atacando Ana Paula e defendendo a sua esposa Nadja de A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Não coloca criança no jogo, porque não bate de frente com as pessoas?”, Sertanejo detona Nadja

O marido da peoa acusou Ana Paula de ser a dona do programa, já que é ela que anda ditando as regras lá dentro, de quem vai ou não para a roça.

“Oi gente, eu vim aqui falar um negócio muito sério. Quem está acompanhando A Fazenda sabe, que agora tem uma nova diretora lá dentro, a Ana Paula. Ela é a diretora do programa, ela articula tudo do jeito dela, esquece que o programa tem 10 anos. Eles demoraram anos para construir um sistema de jogo e vem ela e coloca tudo abaixo”, começa o marido de Nadja.

“Primeiro, ela acabou com o grupo, disse que não vai participar de um grupo que foi escolhido por sorte. Segundo fato, a roça é voto espontâneo, cada um voto em quer votar. Mas ela manipulou todo mundo. A terceira coisa, agressão, ela empurrou a Nadja. Ou seja, nas regras do jogo, não poderia acontecer isso. E por fim, agora pela manhã eles estão querendo que a Nadja entregue a prova do fazendeiro”, acrescenta D’Black.

“Ela (Nadja) não é a perseguida da edição, é só a do momento. O alvo da Ana Paula é a Nadja. Mas depois vai ser um, vai ser outro. Mas eu tenho certeza que não tem fadom maior que o Brasil, o Brasil é quem manda”, finaliza.

Confira: A Fazenda 10: Gabi entra na briga, perde a paciência com Nadja e bate na mesa

“Vai, me bate”, dispara Nadja para Felipe Sertanejo

Uma briga generalizada começou após a discussão entre Ana Paula e Nadja na tarde desta terça-feira (09), em A Fazenda 10.

Nadja discutiu com Ana Paula, Felipe Sertanejo e Gabi Prado, e quando a briga começou a amenizar, Nadja continuou gritando com o lutador.

“Nadja, olha na minha cara e fala, quem mexeu com quem?”, questiona Sertanejo.

“Que olhar para sua cara gente, saí fora!”, rebate Nadja.

“Está com medo?”, questiona novamente Sertanejo.

“Medo de tu?”, Nadja se levanta “Aqui vai, me bate”, diz quando fica de pé.

“aaaaaah”, Sertanejo, João Zoli, Ana Paula ironizam a peoa gritando todos juntos.

“Eu não tenho medo de homem safado e covarde não”, rebate a peoa.

Os peões dão risada da reação de Nadja, e Caique Aguiar tenta convence-la ir para a fora da sede esfriar a cabeça.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade