A Fazenda 10: “Seria uma cobra a menos”, diz Evandro Santo sobre Gabi Prado expulsa

Publicado em 11/10/2018

A briga entre Ana Paula e Nadja Pessoa nesta quarta-feira (10) continua rendendo em A Fazenda. Em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, Evandro Santo disse que queria que Gabi batesse em Nadja e fosse expulsa.

Leia também: A Fazenda 10: Ana Paula Renault arruma mala antes da roça ao vivo

“Você deveria ter deixado ela bater na Nadja, seria uma cobra a menos. Na próxima vez, a gente não segura ninguém”, avisou o ex-pânico sobre o momento em que Gabi entrou na briga.

“Mas eu falei que defenderia ela até o final”, discordou a ex-Mendigata. “Será que ela faria o mesmo por você? Duvido. Ontem mesmo ela falou que não iria mais defender as meninas dela”, avisou Evandro.

Veja mais: A Fazenda 10: Peões recebem nova punição e ficarão 24 horas sem gás

“Mas eu tenho a minha palavra e vou manter. Eu gosto dela, apesar de ela ser meio louca e bipolar”, explicou a modelo. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Peões recebem nova punição e ficarão 24 horas sem gás

Na tarde desta quinta-feira (11), os peões receberam uma nova punição e terão que ficar 24 horas sem gás, em A Fazenda 10.

Dessa vez a punição foi lida pelo novo fazendeiro da semana, Evandro Santo.

“Atenção peões, segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso do microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda e devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido, vocês ficarão 24 horas sem gás”, comunicou o fazendeiro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade