A Fazenda 10: “Se eu ganhar o prêmio pago uma internação pra Nadja”, dispara Felipe Sertanejo

Felipe Sertanejo
Publicidade

O clima esquentou durante a formação de roça em A Fazenda 10, na noite desta segunda-feira (15). Ao justificar o voto em Nadja Pessoa, Felipe Sertanejo relembrou o episódio em que brigou com a empresária.

Leia também: A Fazenda 10: “Vou defender o Rafa até o final”, garante Evandro Santo sobre Ilha

“Eu vou votar nessa pessoa porque ela disse que eu usei a minha família pra prejudicar ela, sendo que eu trouxe a foto para homenagear a minha família. Voto na Nadja”, decretou ele. A empresária, por sua vez, tentou negar, e foi rebatida pelo concorrente.

Continua depois da publicidade

Veja mais: A Fazenda 10: Rafael Ilha fala sobre amizade no reality “Amigo de verdade não”

“Que mulher louca! Ela falou sim, disse que eu usei a foto da minha família… Olha seu eu ganhar o prêmio eu pago uma internação para essa mulher”, prometeu ele no ao vivo durante a formação de roça.

A Fazenda 10: “Vou defender o Rafa até o final”, garante Evandro Santo sobre Ilha

Evandro Santo revelou que tem dois protegidos em A Fazenda 10, na manhã desta segunda-feira (15). Em conversa com os animais, na área externa, o repórter garantiu que vai proteger Rafael Ilha  e Nadja Pessoa no jogo.

“Eu vou defender o Rafa até o final, e a Nadja também”, exclamou ele sozinho, que é o fazendeiro da semana.

No confinamento rural, Evandro tem mostrando certa proximidade de Rafael Ilha e Nadja Pessoa. Em declaração, o ex-pânico garantiu que o ex-Polegar é um das pessoas que ele mais gosta na casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade