A Fazenda 10: “Se coloca no seu lugar”, dispara Ana para Nadja em discussão

Publicado em 01/10/2018

O clima na sede está quente. Ana Paula Renault e Nadja Pessoa brigaram na tarde desta segunda-feira (01), em A Fazenda 10.

As duas brigaram porque Ana diz que não vota em Chulapa para a formação da roça na noite desta segunda (01). Nadja disse que Ana não tem motivo para proteger o peão, já que ela não tinha amizade com ele fora do reality.

Leia também: A Fazenda 10: “Vá caçar o que fazer”, dispara Gabi para Luane Dias.

“Fernanda tem amizade com o Evandro lá fora e você tem amizade com quem lá de fora?”, questiona Ana sobre defender Chulapa. Minha filha você está dentro de mim para saber o que eu sinto? Você está bem louca Nadja. Você se coloca no seu lugar, você não sabe o que eu sinto. Você agora está se colocando na reta, sabe porquê? Eu tenho um carinho muito grande pelo Chulapa. E se fosse para colocar o Chulapa eu não ia colocar”, diz Ana Paula aos berros.

“E quem disse que vai colocar o Chulapa aqui?”, questiona Nadja.

“Ninguém. Você que está falando que está dentro de mim. Você está muito equivocada, está parecendo a Vida”, dispara Ana Paula.

“Tá bom, fala baixo”, ordena a Nadja.

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa Foto ReproduçãoRecordTV

“Eu não vou falar baixo. Porque você não está dentro de mim. Eu não estou aqui a qualquer preço, para colocar qualquer pessoa. Eu não vou me vender para um grupo que foi escolhido por sorte. Eu prefiro ficar com pessoas que me identifico”, rebate Ana aos berros.

Enquanto rola a discussão, Caique tenta apaziguar as peoas, mas elas insistem em ofender uma a outra aos gritos.

“Você está sendo extremista, gritando e me mandando tomar no c*”, afirma Nadja.

Confira: A Fazenda 10: Nadja diz que Ana Paula é manipuladora

“Hora nenhuma eu falei isso. Mesmo porque eu não falo palavrão. Você tá querendo mentir agora? Eu grito mesmo, mas hora nenhuma eu te agredi com palavras de baixo escalão”, diz a ex-bbb com o tom de voz ainda elevado.

Entretanto, as peoas Luane Dias e Gabi Prado defendem Ana Paula e Nadja ainda não compreendeu que o grupo está tentando salvar ela da roça.

“Tá bom Nadja, tá bom”, Luane finaliza a discussão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade