A Fazenda 10: Sandro Pedroso é o segundo eliminado do reality

Publicado em 05/10/2018

Sandro Pedroso é o segundo eliminado de A Fazenda 10. Na noite desta terça-feira (04), o ator deixou o programa com apenas 32,90% dos votos. Nadja pessoa, adversária de Pedroso, conquistou 67,10% da preferência do público.

Leia também: A Fazenda 10: “Isso é doença”, diz Ana Paula sobre comportamento de Nadja Pessoa

Durante o programa, Marcos Mion, apresentador, pediu para os roceiros defenderem sua permanência no jogo. Sandro pediu desculpas por suas atitudes (ou falta delas) na casa. “Queria pedir pra ficar pelo menos mais um pouco. Eu lutei minha vida inteira por uma oportunidade como essa e não queria perdê-la. Desculpe se ofendi alguém”.

Veja mais: A Fazenda 10: Léo Stronda diz que tocará o sino se perder prova para Evandro Santo

Nadja, por sua vez, destacou: “Espero muito que todos vocês votem e tenham passado as madrugadas votando. Eu tenho fé que eu vou ter essa oportunidade de estar de volta. Eu não sou amada dentro da casa”. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

A Fazenda 10: Nadja Pessoa é ignorada pelos peões e se isola à beira da piscina

Nadja Pessoa se isolou à beira da piscina no fim da tarde desta quinta-feira (04) em A Fazenda 10. A peoa está sendo ignorada pela maioria dos concorrentes.

Com poucos amigos na casa, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Rafael, Nadja se deitou na espreguiçadeira e começou a cantar a música É Isso Aí, de Ana Carolina e Seu Jorge.

Pessoa está na segunda roça da temporada do confinamento rural. Ela disputa a preferência do público contra Sandro Pedroso. A eliminação acontecerá hoje ao vivo, após o Jornal da Record. O reality show tem direção de Rodrigo Carelli.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade