A Fazenda 10: Sandro Pedroso conta como conheceu a atriz Susana Vieira

Publicado em 03/10/2018

Na madrugada desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10, Sandro Pedroso contou para Evandro Santo como conheceu e ficou pela primeira vez com a atriz Suzana Vieira.

Leia também: A Fazenda 10: Esposa de Léo Moura detona Perlla e rebate acusações de traição

Sandro confessou que conheceu a atriz em um camarote no desfiles das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro.

“Eu estava cansado, era umas três horas da manhã, eu sentei e o meu amigo sentou do lado. Dai eu vi a Susana saindo e falei: ‘mano eu vou lá’. E o meu amigo não acreditou”, diz o peão.

“Fui lá e chamei ‘Susana’, e ninguém viu, ela estava cheia de segurança. Eu falei para ela, que a irmã dela veio com a gente e que era para ela avisar a irmã para ir no outro camarote. E a gente se beijou”, conta Sandro sobre o primeiro beijo.

Confira: A Fazenda 10: “Quantos anos o D’Black paga pecado casado com essa mulher?”, questiona Ana sobre Nadja

“Ela foi embora, o meu amigo me chamou de louco. Foi surreal. Passou dois minutos, chegou o segurança e perguntou quem era o Sandro, eu falei ‘é ele’, o meu amigo. E o segurança falou que ela chamou para ir no camarote, do outro lado e era só quem tinha credencial”, revela.

“Quando eu encostei a mão nela, irmão, foi tipo Jesus e Madonna, encheu de fotografo. Ali a minha vida mudou mesmo. Sem brincadeira, ficamos oito meses seguidos sendo capa de revista. Me chamaram de interesseiro, mas eu vivo o que o meu coração sentiu, eu fui verdadeiro com ela”, finaliza Sandro.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade