A Fazenda 10: Rafael Ilha revela arrependimento em indicar Gabi Prado para a roça

Publicado em 30/10/2018

Rafael Ilha mostrou arrependimento em ter indicado Gabi Prado à roça na noite desta segunda-feira (29). Em conversa com Evandro e Nadja nesta terça-feira (30), em A Fazenda 10, o ex-polegar disse que se precipitou ao indicar a rival.

Leia também: A Fazenda 10: “A gente tem que perder essa semana”, diz Léo sobre Prova de Fogo

“Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei”, lamentou Rafael. Evandro opinou sobre a declaração do colega e disse que entende a atitude dele.

Veja mais: A Fazenda 10: “Estou com uma sensação estranha no estômago”, Evandro revela medo da roça

“Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem”. Com Gabi, Evandro e Cátia Paganote disputam a prova do fazendeiro nesta noite. Quem vencer se livra da votação popular.

Rafael se irrita com Gabi Prado e dispara “Vontade de degolar ela”

Após a formação da roça que aconteceu na noite de segunda-feira (29), em A Fazenda 10, Rafael Ilha se irritou com a peoa Gabi Prado.

Gabi estava na sala conversando com Felipe Sertanejo sobre o resultado da formação da roça. Evandro Santo e Rafael Ilha escutavam de um canto a conversa. “Não se entrometa”, aconselha Evandro.

Irritado, Rafael levanta, vai para perto de Nadja Pessoa e dispara: “Eu tenho uma raiva dessa mina. Um bode, vontade de pegar e degolar ela”. Nadja concorda e finaliza “ela só mente”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade