A Fazenda 10: Rafael fala sobre Nadja ‘Se ela é uma pessoa rancorosa, eu não sou’

Publicado em 22/10/2018

Na madrugada desta segunda-feira (22), Rafael Ilha criticou Nadja Pessoa e disse que eles não são iguais, pois ele não guarda rancor das pessoas como a colega, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “É tudo moleque”, diz Rafael sobre João e Caique

“Por mais que as vezes a gente pensa de forma igual, eu não sou obrigado a agir e nem sentir como ela. Se ela é uma pessoa rancorosa, que odeia as pessoas, eu não sou assim”, dispara Rafael para Evandro.

“Eu não sou obrigado a agir como ela e eu não sinto como ela. A gente só pensa igual no jogo, mas na vida eu penso completamente diferente”, finaliza e Evandro concorda.

Confira: A Fazenda 10: Caique e Evandro discutem na academia

Nadja detona João Zoli “Não tem nada de santinho”

Nadja Pessoa e Evandro Santo conversavam sobre Zoli, na Sede do Reality Show mais assistido do Brasil, A Fazenda 10. A Loira deixou claro que o carioca é um de seus alvos dentro do programa.

“Ele é bem falso. Dá uma de sonso, mas de sonso não tem nada”, disparou Nadja. “Ele não consegue segurar uma conversa por muito tempo, a não ser com os deles”, completou o humorista.

Nadja deixou a entender que, se caso vencesse a prova para Fazendeiro, colocaria o peão na roça. “Ele está com mania de perseguição comigo. O povo acha ele muito santinho e ele não tem nada de santinho”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade