A Fazenda 10: “Por isso que eu fico passando mal”, diz Gabi após Léo Stronda encontrar larva na água

Publicado em 08/10/2018

Gabi Prado acabou fazendo um alerta para a produção de A Fazenda 10 na tarde desta segunda-feira (08). A influencer disse que frequentemente passa mal no confinamento rural.

Leia também: A Fazenda 10: Caique Aguiar e Fernanda Lacerda quase se beijam

A revelação veio após Léo Stronda encontrar uma larva no copo de água potável que tomava na cozinha. “Nossa, pior que eu tomo cinco copos por dia, pelo menos. Por isso que eu fico passando mal”, disse ela.

Veja mais: A Fazenda 10: Gabi Prado afirma que Fernanda Lacerda não toma banho no reality

No momento que encontrou o bichinho no copo, Léo se mostrou revoltado. “Olha esse bicho aqui na minha água, é uma larva essa p***”, disparou o youtuber. A produção do programa recebeu a larva para análise.

A Fazenda 10: Evandro Santo se explode com Ana Paula Renault: “Nojenta e descontrolada emocional”

A briga entre Ana Paula Renault e Evandro Santos está longe de terminar em A Fazenda 10. Após a atividade surpresa realizada na noite deste domingo (07), os dois voltaram a protagonizar barraco na casa.

Com os ânimos elevados após receberem características agradecíveis, Evandro disparou contra Ana. “Eu odeio você, sua falsa, nojenta. Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, disparou o repórter em referência ao famoso filme de terror e personagem título.

“A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria. Você é grossa e mal educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado. É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gente fica no meio disso”, desabafou ele, enquanto Ana Paula observava tudo em silêncio.

“Você é a pessoa mais filha da p*** que eu já vi na p**** da minha vida. Vai se f***”, disparou o ex-pânico. Essa já é a terceira vez que Renault e Evandro protagonizam briga feia. A primeiro foi logo na primeira semana em que a ex-BBB criticou comportamento exagerado de Santo.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade