A Fazenda 10: Perlla tem insônia e faz brigadeiro na madrugada

Publicado em 04/10/2018

Após ter caído no choro na tarde de quarta-feira (03), por pressão do reality A Fazenda 10 e saudade da família, Perlla passou a madrugada desta quinta-feira (04) acordada com insônia.

Leia também: A Fazenda 10: Confira as opções do poder da chama vermelha para escolha do público

Para driblar a insônia, Perlla ficou na cozinha e resolveu preparar um brigadeiro para comer. No domingo dia (30), Perlla também teve um episódio de insonia e fez faxina na madrugada.

Confira: A Fazenda 10: Nadja Pessoa corre na esteira e diz “Estou sem peito”

Perlla cai no choro ao falar sobre o marido e pressão do reality

Perlla não se segurou e caiu no choro após a festa na piscina na tarde desta quarta-feira (03) em A Fazenda 10. A cantora desabafou sobre a pressão de estar confinada e destacou o marido.

“Ele não tá aqui pra saber, porque só quem tá aqui sabe a pressão que é, cara. Nada é fácil aqui, entendeu? Ele tá em casa, tranquilo. Quem tá aqui sou eu”, disse ela aos prantos, enquanto era consolada por Ana Paula Renault no quarto.

Gabi Prado, que também estava no cômodo, sugeriu a amiga fazer uma oração. Perlla, que já foi da igreja evangélica, por sua vez, achou que se tratava de uma indireta. “Eu tô calada, não tô falando nada. Faz aí então pra mim, na moral. Eu tô incomodando, desculpa, então eu vou embora e durmo lá na sala”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade